domingo, 13 de março de 2011

Boca de forno!





Quase tudo que é frito, em princípio, pode ser assado. Olha aí um bom exemplo: as coxinhas de galinha que assei para roer dia desses, acompanhadas de cervejinha cu de foca, enquanto eu cozinhava entre amigos.

Acho que a única coisa que fritamos em casa é ovo, e não é só por causa do discurso saudável, mas porque eu realmente prefiro o forno à frigideira. Sem falar que eu tenho pavor de gordura no fundo do prato, na pia, no fogão, nas panelas... ah! e também na barriga, mas essa aí eu tenho que administrar por enquanto.

Aí a comadre entorta o nariz e diz: ah! mas assim não tem graça, não fica todo douradinho por inteiro, e eu vou responder que de fato é verdade, comadre, mas não se pode ter tudo, hã?

E ó: minhas coxinhas ficaram d-e-l-i-c-i-o-s-a-s!

=))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário