sexta-feira, 11 de março de 2011

Do varal para a cozinha



pregadores... why not?
Você também tem problemas em guardar aquele restinho que ficou do pacote de farinha, de sal, de arroz, café, etc?
Claaaro que o ideal é que tudo fique acondicionado em vidrinhos, potinhos ou recipientes fechadinhos, vedadinhos, bla, blá, blá. 
Masss, cá entre nós, no mundo real nem sempre isso acontece né? E eu encontrei uma maneira de dar um jeito na falta de recipientes e, vá lá, até mesmo na preguiça que pinta de vez em quando de guardar as coisas - pregadores.

Tá, mas não é só porque são pregadores que precisam ser aqueles de plástico horrendos, por isso eu uso os de madeira feitos por mim mesma. Han? Não, nada de grandes obras de arte ou trabalho complexos de artesanato não guria. Você pode simplesmente pintá-los e usar aquelas bisnagas de tintas relevo (eu AMO essas tintinhas e tem em qualquer papelaria meia-boca) e criar desenhos, escrever frases, fazer bolas, ovnis, bichos, estrelas...qualquer coisa. Se você for um tantinho mais habilidosa pode usar massa de biscuit (eu faço) ou colar pecinhas de EVA. Arriscando um poquinho mais, você cola um pedacinho de imã e..voilá! Você tem uma peça bacana para colocar na sua geladeira para colocar contas, recados ou fotos (na minha tem fotos dos meus pequenos peludos).

Ihhh...nem faça ess cara de que dá muito trabalho! Nada mais gratificante do que criar alguma coisa para sua casa, algo que tenha sua cara, seu jeito. Fora que, sendo um pouco mais otimista, dá pra dizer até que serve de terapia. ;-)

Eu acho bom demais.

2 comentários: