null

Esta foi para experimentar o refratário Marinex, com revestimento de teflon luxo, que a Santa Marina mandou pra gente, mas esta parte fica para o final. Vamos logo à receita...

null

Rápida, saudável, completa e nutritiva. Era disso que eu precisava hoje quando parti para a cozinha. Pois bem, salteei uma seleta de legumes no azeite de oliva, salpiquei sal, e deitei no refratário luxo; depois, meio frango defumado desfiado, e finalmente cobri com um belo bechamel (este granulado é cebola, que eu gosto assim), polvilhei parmesão ralado, pimenta moída na hora e ervas de Provence. Levei ao forno médio, sem pré-aquecê-lo, porque o refratário luxo não gosta, não pode. Aí foi só gratinar coisa de 15 minutos e estava pronto o meu belo almoço.

null

Mas a vedete é mesmo o Marinex com antiaderente Teflon, o primeiro refratário em vidro com antiaderente do Brasil. Não usei nenhuma gota de óleo sequer (apenas o azeite para saltear os legumes), o que significa um prato mais leve, e o gratinado ficou perfeito, não grudou de forma alguma, e como se não bastasse: o que é este refratário lindo, com tampa e COLORIDO, gente? Uma coisa açaí, chocolate, sei lá. Na boa, na minha cabeça, a Santa Marina acaba de fazer uma pequena revolução em nossas cozinhas. ADOREI!

E ó... isso não é um publieditorial.

Mais informações sobre o produto aqui .