sábado, 9 de abril de 2011

Acompanhamento




Daí que sexta eu fui numa churrascaria e, novamente, não comi um mísero pedaço de carne. Fiquei longe das picanhas, do carré, da costela que eu adoro, do javali e até aquele lombinho simpático com molho de maracujá (que tinha um gostoso aroma de cravo) não me apeteceu. É, eu sou assim, e.s.t.r.a.n.h.a mesmo... fazer o que? Me empanturrei* na mesa de saladas, caí de boca no camarão e na lula (que estava divina) e esqueci que tinha ido alí pra comer carne (já disse que eu não sou uma grande carnívora né? então).

Só que hoje acordei com vontadinha de filé - suculento, mal passado, só no sal e na pimenta. Mas tinha que ter acompanhamento - alho e cebola assados no azeite com ervas e sal grosso. Porque ó, eu acho que alho e cebola assados super combinam** com filé.


(já macios e cozidos, prontos para dourar)


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário